Pages

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011



Você me faz sentir como uma criança quando aprende a andar de bicicleta, como alguém vivendo o primeiro amor, como uma garotinha inspirada ao escrever um poema, me faz sentir o melhor do mundo, o melhor dos sentimentos. E sabe o que tudo isso tem em comum? é que eu nunca vou esquecer e embora eu não pense todo segundo, tudo que me acontecer de bom vai ser como se eu estivesse olhando os teus olhos tão sinceros, como se eu pudesse sentir a sua respiração ofegante ao me abraçar, sempre será como se algo de bom aflorasse do meu ser e isso trouxesse um pouco de você para perto de mim.
E quando você vai embora eu me vejo sem uma parte de mim, falo da melhor parte, aquela que me estimula a uma sorriso sincero. E eu so queria que tudo isso não acabasse nunca, queria sempre ouvir a sua voz rouca, sentir o teu perfume e te reconhecer quando você chegasse vendando os meus olhos, queria sempre ser observada por você enquanto durmo, queria sempre estár contigo, aliás quero, quero muito isso, por que pra mim você é o mehor dos vicios e eu não quero nunca me entorpecer com o objetivo de te esquecer.

    beiijos, L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário