Pages

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

E esse é o futuro do nosso país...



Constantemente você ouve e vê pessoas dizerem: " E esse é o futuro do nosso país..." , o desagradável nisso tudo é a ironia e o desgosto adicionados a esse simples comentário. Sim, a junventude de hoje está perdida, em parte, e um dos causadores desse desmonoramento da dignidade desta classe são as bebidas alcoolicas.O que deveria, "por lei" , ser acessível para essas pobres almas fracas, aos 18 anos, hoje, não raro, vê uma criança disposta a esse tipo de droga. É triste  e não deixa de ser preocupante como essa fácil acessibilidade destrói incotrolavelmente.
É raro, se não raríssimo, encontrar um pré-adolescente de pouco mais de 12 anos que não tenha ao menos experimentado algum tipo de bebida. Em pensar que coisas importantes poderiam está nesse mesmo nivel de acesso e como isso seria útil.
Ser titulado como uma juventude sem futuro não é algo de se orgulhar, porém esses jovens vêm isso com um triunfo, e melhor dizendo , eles acham que quem não bebe não sabe aproveitar a vida. Eu so consigo sentir uma coisa quando esse tipo de pessoa se manifesta, é pena.
Não tem como não notar, esse tipo de problema sempre afeta,por que é impossível você não dá importancia as altas estatisticas de acidentes de transitos gerados por embreagez, pelas brigas por motivos tolos que geram mortes de pessoas, as vezes até inoscentes, sem falar nas coisas mais simples, como os vexames em publicos, se é que pode ser chamado de simples.Você que bebe não percebe o quanto isso é auto destruivo, o quanto isso não te acrescenta em nada, pelo contrário, isso te diminui a unica coisa que deveria está intacta, a sua dignidade, consegue perceber isso?! E dái que isso te dá momentos de diversão? são apenas momentos, existem inumeras formas de se diverti e eu posso garantir que nenhuma delas vai te deixar com ressaca no outro dia e você vai lembrar exatamente do que fez.
Eu conlheço pessoas desse tipo tipo que vos falo, e por mais que o consumo seja muito ou pouco, a minha opnião sobre isso é a mesma, é RIDÍCULO.
Se isso te fizer pensar no que você está fazendo da sua vida, bom, se isso não te importar nem um pouco, ótimo, está é a minha visão dos fatos, por que eu não preciso beber pra me diverti, e você?

  beijos, L.

Um comentário: