Pages

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Inevitavelmente



Iniciar alguma coisa sempre é muito estranho. A sensação de estar lidando com algo totoalmente novo e desconhecido por vezes sufoca.
É comum não ir com a cara de alguém logo quando vê, não gostar de uma tendência, não curti uma banda, não gosta daquela cor ou daquele perfume, mas tudo isso é uma questão de conhecer. Todos sabemos que primeiras impressões não passaram de primeiras impressões.
Entretanto, pior do que começar, é terminar algo, principalmente quando se trata de reacionamentos.
É incrivel que por menor ou maior seja o tempo que dure, inevitavelmente sempre acaba e no meio disso tudo alguem sempre sai mal no fim das contas.
O amor não é como uma TV que vem com um manual de instruções, porém, os relacionamentos são previsivéis.É como um relatório,tem finalidade: ser feliz pra sempre; desenvolvimento: amor, flores, chocolates, juras apaixonadas, desentendimentos, ciúmes e brigas; e a conclusão disso tudo?! Quando acaba sempre um toma a iniciativa e o outro sai machucado da história, os dois mudam o status no orkut e acrescentam uma indireta no subnick do msn, ouvem músicas melosas, choram, decidem esquecer, choram de novo, dão sumisso ás lembranças, e quando o impacto da separação passa , jugam ter amado menos, o outro nem foi tão importante assim, né? por que se fosse ainda estaria aqui(otimismo é o há). E o resto você já sabe o tempo passa e outros relatórios se sucedem...

   beijos, L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário