Pages

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

desabafo





Eu cometi uma erro.Não foi um dos mais graves, mas se eu não tivesse tido a chance de concertar, isso iria causar uma enorme diferença na minha vida. Tudo passou, em um ano, e a mesma situação me testara, e eu cai na minha propria armadilha de novo, quase pelo mesmo motivo, só que desta vez, foi menos pior.
E agora eu estou revivendo aquele sentimento que não foi bom, e o que mais me deixa contrariada é que eu tive a oportunidade de não comete-lo , mas o cometi, sem ao menos perceber. O comodismo sempre foi algo que me prendeu.Quando eu decido mudar algo, não basta um mês para que eu esteja lá, fazendo a mesma coisa, do mesmo jeito. Não que eu queira, até por que eu não tenho nenhum desturbio, para tentar contra minha propria pessoa, acontece naturalmente. Eu sempre me pego reclamando da monotariedade das coisas, de como tudo na minha cidade é chato e não me satisfaz, de como eu queria mudar algumas manias, e parar de fantasiar mais as coisas, mas não tem jeito, parece que isso é uma cina.Realmente não entendo como uma pessoa é capaz de dispor de uma arsenal de conselhos uteias para os outros, e não ter  a capacidade de suprir suas proprias necessidades, é intrigante.
Não sei quantas foram as vezes que eu prometi a mim mesma estudar mais, ser mais comunicativa com os outros, quantas foram as vezes que me peguei desabafando os meus sentimentos com um travisseiro qualquer, quantas coisas que penso e não exponho isso para o mundo, chego a pensar que se eu fosse outra pessoa eu seria um ser melhor, mas vejo que isso é apenas uma questão de lealdade a mim mesma. Como eu sempre digo, vontade não significa, realização, é tudo mundo dependioso, e me pergunto até quando que eu vou apenas teorizar isso. Quando estamos tristes, a tendencia é da mas importancia a dor, do que o motivo, o que aumenta a tristeza, parece que gostamos de nos machucar, mas não é isso, é apenas um momento de fragilidade, e como tudo, passa.
Eu não se será agora, daqui ha alguns dias, alguns anos, que eu irei aprender a por em pratica tudo isso que lhes digo, pelo menos pensar assim já é aguma coisa, o resto é questão de tempo e eu torço que esse tempo não demore, antes que seja tarde de mais.

  beijos, L.

2 comentários:

  1. É incrível a maneira como o individuo se dar melhor resolvendo questões dos outros do quê dos seus.


    (tô amando os post, ;)

    ResponderExcluir
  2. eae, mudou? 11 anos... KKKKK

    ResponderExcluir