Pages

domingo, 16 de janeiro de 2011



Sabe aquela sensação de mudança, falo nela da parte ruim, quando você não quer por inteiro mudar, mas é preciso. Eu vez ou outra me pego com esse sentimento a flor da pele, por que cada dia essa mudança está mais próxima. Quando você vai crescendo, por mais que você saiba que o tempo seja sempre igual, a sensação que se tem, é que ele cada vez mais, é menor e que ele vai te exigindo coisas, que até ontem você nem sabia que existia.
Não está todas as manhãs, ou tardes, com os amigos na escola, não poder ir aquela festa por que amanha você vai para uma entrevista de empego, não poder passar uma tarde inteira jogando papo fora, se maquiando e tirando fotos com suas amigas, por está velha de mais pra isso, realmente é assustar o peso que a resposabiliade tem.
Indepêndencia, dinheiro, bens, tudo isso é a parte boa da história e o que nos comove a correr atrás dos nossos sonhos, mas logo que paramos para pensar que isso é apenas o sonho e a nossa vontade precisa muito mais do que isso pra acontecer, é assustador.
Dúvidas, é o que eu tenho, é o que me incomoda frequentimente, é o que me move a pensar. Pensar em como vai ser minha vida daqui ha alguns anos, se eu vou ta melhor ou pior, em todos os sentidos, se eu ainda vou está morando com meus pais, se eu ainda vou ter os mesmo amigos,se eu ainda vou ser essa garotinha otimista.
Eu sei,tudo tem seu tempo, e por mais que eu pense, planeje ou faça, esse meu momento, só vai chegar, quando ele tiver que chegar, isso, por parte, depende de mim, mas não é dever todo meu, tem uma certa tarefa do destino aí no meio disso tudo, e eu sinceramente espero que coisas boas me esperem, por que o que for da minha parte do contrato eu irei cumprir, é a minha vida, nada mais justo comigo mesmo.E por enquanto que não chega, eu fico aqui não só esperando, mas sonhando e fazendo o que eu posso.

   beijos, L.

Um comentário:

  1. Tudo lindo aqui florzinha, seu texto é espetacular, gostei muito. Parabéns .
    Ah to seguindo ;D
    Beijos.
    visita lá o meu , espero qe goste ;*

    ResponderExcluir