Pages

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011



Você acredita nos seus sonhos? Eu falo em acreditar que eles possam se tornar realidade.Confesso que eu não acredito nos meus plenamente. Eu sempre fui uma menina muito otimista que tentar levar tudo e todos com bom humor e sempre sonhei bastante. Eu não sei quanto tempo vai durar pra que todos esses sonhos de menina se tornem realidade, mas eu os espero, embora que não seja com tanto calor, eu os espero. Eu falo em sonhos de menina, mas não são sonhos de se casar, de constituir uma familia, eu quero muito mais que isso, embora pareça egoista, eu quero mais pra mim, eu mereço aproveitar o que a vida tem a me oferecer, sem me prender a outras pessoas, a outras questões, na verdade eu não sei nem se algum dia eu queira me prender desta forma, sou declaradamente desacreditada em amor, seja talvez por que nunca vivi um intessamente, mas sempre pensei assim.
Sabe o perfil da mulher desta nova sociedade, a mulher indenpende, que sabe exatamente o que quer e onde quer chegar? isso é o que eu quero pra mim, isso que eu irei fazer. Viver a minha vida, sem que eu me sinta desconfortavel aos olhos de alguem, me mostrar, mostrar o que eu sei fazer fazer de util, viajar, conhecer pessoas, ajudar a minha familia (pai e mãe), eu tenho muitas vontades, mas acima disso eu tenho muita fé que eu consiga realiza-las.
Tá vendo? uma menina que deseja ser uma mulher, mas que ainda pensa com essa essencia de uma garotinha, que quer o mundo só pra ela, mas isso não a torna infantil só mostra o quanto desde pequena ela já sabia o queria.

 beijos, L

Nenhum comentário:

Postar um comentário