Pages

sábado, 15 de janeiro de 2011

Eu acredito.



No meu futuro, na fé, no amor, na amizade, na cor, na essencia, na inoscencia, na sinceridade, na verdade, na musica, nos sentimentos, no perfume, no por do sol, na chuva, nas flores, no mistério, nos pés na areia, na paz interior, no silêncio, na gravidade, nas fotografias, nas vozes, no som do mar, nos segredos, nos ritmos, na pele, na simplicidade, no beijo, no olhar, em tudo isso eu acredito.
Acredito ainda que tudo isso depende de mim, da minha boa fé em fazer as coisas.
Quando se tem na faixa dos 16 anos, você é uma ser pensante em todos os sentidos, um ser curioso, que analisa tudo e todos, pelos menos comigo é assim, e eu acredito nessa maneira de aprender.
Daqui ha alguns poucos anos termino o ensino médio, e o que eu quero depois que ele terminar? Quero começar de novo, quero fazer tudo que eu puder pra conseguir satisfaze as minhas vontades, sozinha.Não quero ser só mais uma nessa pequena cidade que me concebeu, quero ultrapassar barreiras, quero está na boca das pessoas como alguém que conseguiu vencer na vida, não apenas pelo fato de ser falada, mas sim para completar o sentimento de dever cumprido que existe em mim.
Falar e pensar nessas coisas é a parte mais fácil,mas não se pode negar o fato de que pensar e falar isso já demostra tamanho desejo de dar inicio a planos brilhantes, eu acredito, por que sempre atrás de uma grandde realização sempre ha uma grande sonho, e se essa realização aconteceu, foi por causa da ta inciativa.
Ao logo da sua vida você vai percebendo o quanto você é diferente e como as pessoas que te cercam tambem são, é aí que você aprende, quando essas diferenças se encontram.Negar conhecimento não é o melhor a se fazer, se você não gostou, simples, adapte, faça do seu jeito, so jeito que você acredita.
Planejar, sonhar, fazer, isso certezamente vai te levar onde você quizer, ou mais, eu acredito.

    beijos,L.

Um comentário:

  1. E eu acredito em tudo isso tbm, pois'' felizes são aqueles que se satisfazem.''

    ResponderExcluir