Pages

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Seria o ideal



Cadê você que não vem? Estou pronta. To querendo amar e ser amada. Quero entrega, totalmente. Dizem que nessa vida o que fale apena mesmo é o amor, já experimentei alguns, agora quero esse, quero o seu. Não faço ideia de onde te encontrar, pode ser daqui umas horas em qualquer lugar. Estou perdida, alias desencontrada. Me guia, se guie até mim. To querendo alguém pra chamar de amor, meu amor. Pra bagunça o meu cabelo, junto com os pensamentos, pra me fazer perder a fala, confundi o texto que tanto ensaiei, pra rir comigo, e chorar também, pra conhecer até o meu jeito de respirar, pra me entender sem que eu precise falar, pra me pegar desprevenida no meio na madrugada, fazer planos, sem enganos, to precisando que me reinventem me virem do avesso, e que o avesso seja o nosso lado certo. Me encontra, me recomeça, me faz viver tudo aquilo que dizem nas promessas. É de mais, pedir que você apareça? Quero te cuidar, garantir o teu riso todos os dias. Vem cá, mas vem correndo, vem já. Eu sei que você está aí, só falta alguém, um acaso pra gente se encontrar. E quando isso acontecer, vou agradecer ao céus por ser você. Sem preferências, to afim de um amor de verdade, sem prazo de validade, quero um par de olhos que seja meu antes de tudo, o resto a gente vê se sobrar tempo e necessidade. Repito: vem logo. Mas vem com vontade, o que eu to sentindo já é quase uma saudade. Te espero amor, mas não demora. Vem me silenciar, vem tirar as palavras da minha boca com a sua,me aqueça,quero sentir meu corpo estremecer só de me olhar, tá vendo como eu to pronto pra te amar? Só quero acrescentar: Me chama, me toma, me ama, faz desta a nossa rotina de amor, a partir do nosso dia até a eternidade.

13 comentários:

  1. Gostei de mais Ilario sem Palavras

    ResponderExcluir
  2. Amor é conquistado não achado.
    Amor pode Vim da Amizade Ou Quem sabe da Saudade.
    Amor é Cego Quase Numca se Vê.
    As Vezes o Amor ta Onde menos se Espera!
    O Amor é Fogo Que Arde Sem Se Ver é Ferida Que Doi e Não se Sente é Um Comtentamento Descomtente.
    Por Isso Olhe,Veja,Sinta.Pois Ele Pode Está Proximo de Você Pensando só Em Te Querer....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mas o que eu quis falar foi da vontade de ter alguém pra está ali junto, pra amar. É por isso que o amor é abstrato, ninguém compra, nem empresta, nem se desfaz. É sobre aquela sensação de está bem resolvido consigo que dá vontade de ter alguém do lado pra compartilhar e criar mais felicidade. Enfim (;

      Excluir
  3. Você sempre é Inspirada assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes, faço o que eu posso. Obrigada por ler (;

      Excluir
  4. meu deus, acho que eh por isso que eu sou apaixonado por volc ! mas que pena ne ?

    ResponderExcluir
  5. Porque não Responde Minha Pergunta?

    ResponderExcluir
  6. Gostei Das Suas Resposta Que Pena que Quando eu falo com Você Pelo Face VoC~e Não Me dar Trela Não sei porque?Talvez seja O passado que me condena mas sempre temos que dar uma segunda chance para quem fez a coisa errada!ou não?

    ResponderExcluir
  7. Fica até difícil falar de segundas chances quando a gente não sabe de quem se trata, cada caso é particular. Sinceramente até acredito em segundas, terceiras chances, mas aí vem de novo a historia de cada situação ser diferente. Me desculpe se não falo direito com você, como diz. Só uma coisa, pode se identificar? não precisar ser por aqui (:

    ResponderExcluir
  8. Quando Lhe Ver Onlime Posso Até Falar Mas Eu Quero Saber O que Eu Fiz?Se Eu disser Mesmo Você Se Você Não Quiser Falar Comigo Você Vai Dizer o que eu fiz?

    ResponderExcluir
  9. ok, não entendi nada kk, mas fale comigo lá!

    ResponderExcluir
  10. Ah tah desculpa Mas eu quiz lhe dizes mesmo vc achar que não deve falar comigo eu quero saber o porque.Pode ser?

    ResponderExcluir