Pages

quarta-feira, 9 de março de 2011



Por que eu deveria agir como essa pessoa que você me pinta por aí?! Aliás essas são suas ideias e eu não tenho e nem quero ter nada haver com elas. E daí se eu me diverti loucamente em uma noite qualquer?! Por que eu deveria me importar com o que você diz a respeito do meu cabelo?! eu já te disse que você não faz diferença alguma na minha vida?! Você é pequeno de mais para isso. Ah e não venha me dizer que esse meu lado sinico foi você quem o dispertou, eu sempre fui assim. Eu sei, é meio estranho pensar que aquela menina aparentimente ingenua, está te dizendo tudo isso né?! E esse seu supreendimento conforta ainda mais meu ego. E antes que eu comece a falar de mais eu só lhe declaro duas coisas;  1 Nunca desperte o que uma pessoa tem de pior e 2 Não, você não despertou isso de mim ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário